terça-feira, 19 de julho de 2011

ÓTIMA OPORTUNIDADE - DIVULGUEM

As inscrições são para o programa de trainee 2012. O prazo de inscrição vai até o dia 28 de agosto e as vagas são para jovens de todo o país.

As oportunidades são para jovens que tenham até dois anos de formado ou com previsão de formatura para o final de 2011 nos seguintes cursos: 
administração de empresas, administração pública, agronomia, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação.
A Ambev não possui limite de vagas e a duração do treinamento é de 10 meses. Os candidatos aprovados vão começar a trabalhar no primeiro dia útil de 2012. A duração do processo seletivo é de cinco meses com as seguintes etapas: testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo – que ocorrem por todo o país; entrevistas individuais; painel de negócios – no qual os candidatos desenvolvem um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.
Um requisito desejável é experiência com trabalho voluntário. Entre os critérios que a Ambev irá analisar estão: habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.
Para se inscrever no programa de trainee da Ambev,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.